segunda-feira, 22 de setembro de 2008

12 cantadas nerds

1- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.

2- Você é o Modem que me conecta.

3- Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo, SIM ou NÃO?

4- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

5- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

6- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.

7- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixa instável.

8- Pode não acreditar, mas quando a vi pela janela, foi amor a primeira "VISTA".

9- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

10- Sua USB é compatível com meu PenDrive?

11- Para tirar você da cabeça, só formatando!

12- Eu só não te aperto, porque você não tem letras.

Nenhum comentário: