terça-feira, 29 de setembro de 2009

(mais) 15 cantadas toscas

1. quisera ser pirata para encontrar o tesouro que tu tem entre pata e pata
2. se os mares e os rios se juntam, porque não juntar teus genitais com os meus
3. se tu me ama como eu te amo, porque não nós beijamos por onde mijamos
4. tu é como uma caixinha de corn flakes, só falta a banana e leite
5. gostosa, vamos a botar gente nessa barriga.
6. meu amor, vamos a botar morcela nesse sanduíche
7. bonitas pernas, quando abrem?
8. tantas curvas e eu sem freios
9. fosse jaula pra botar o pássaro dentro
10. Você é como salada, só falta o ovo
11. fosse anelo pra enfiar o dedo
12. quem é teu ginecologista pra lhe chupar as luvas
13. se assim é o caminho, como é o povo
14. teus olhos são como panelas, quando tu me olha se me fritam os ovos
15. tu é mais gostosa que quando termino de chupar as patas de frango

Nenhum comentário: