quarta-feira, 9 de julho de 2008

O que fazer depois do 1º encontro com uma garota geek?

Você vai a uma festa, conhece aquela garota geek e, no final, ficam juntos a noite inteira. O que fazer no dia seguinte? É correto sair adicionando-a em todas as redes sociais? Trocar umas idéias no Messenger?

Geek é aquela pessoa que gosta de computadores e tecnologia, mas tem uma vida social - namora, sai e não dispensa uma boa festa.

Nerd é o anti-social mesmo, o dia inteiro em casa, com a bunda na cadeira, em frente ao computador.

1) De uma vez, não fique “amigo” dela no dia seguinte
É mais ou menos aquela dúvida se liga ou não no dia seguinte adaptada aos tempos atuais. No dia seguinte, o negócio é não sair adicionando a menina como “amiga” em todas as redes sociais em que ela tem perfil.

Aliás, se ela participa de várias redes sociais, escolha somente uma e deixe-a decidir se quer adicioná-lo [aceitar o seu convite] ou não.

Realmente, mesmo para os meninos, não é legal uma menina sair adicionando você em várias redes sociais no dia seguinte. Dá impressão que é coisa de stalking.

2) Não seja um stalker
Depois do primeiro encontro, é normal sair procurando pelo nome da menina no Google. Mas tome cuidado para não montar uma enciclopédia sobre ela. Tenha contexto, procure saber somente o que interessa.

3) Não aumente nem invente
Quer falar para alguém como foi sair com a menina… dormiu com ela. Evite espalhar para todo mundo e blogar sobre o assunto. Conte para os amigos em quem mais confia e prefira fazer isso fora de uma rede social - evite scraps do Orkut e o Twitter, por exemplo. Seja discreto.

Nenhum comentário: