terça-feira, 8 de julho de 2008

Top 5 games 64 (especial)

Bem pessoal matéria feito por um grande amigo, o P'Erildo (aquele mesmo dos desenhos no paint) E esse top 5 é especal pq vai ser dobradinha, isso mesmo 10 melhores jogos de Nintendo 64!


1º Lugar: Super Smash Bros

Pra mim, o melhor dos jogos de luta ! Já imaginou os personagens da Nintendo juntos lutando ? Este jogo tornou nosso sonho realidade !
O jogo reúne Link(Zelda) ; Mario, Yoshi, Link (Mario) ; Samus Aran (Metroid Prime) ; Kirby (Kirby) ; Fox (StarFox) ; Donkey (Donkey Kong) ; Pikachu, Jigglypuff (Pokémon) ; Captain Falcon (F-Zero) ; Ness (EarthBound).
Possui ótimo multiplayer, podendo jogar time, etc.
Além de mapas e itens muito engraçados.
Até hoje é o melhor considerado em críticas, este jogo é ótimo.Teve sua segunda versão em Game Cube (Super Smash Bros Melee) e agora tem nova versão no Wii (Super Smash Bros Brawl).

2º Lugar: Mario Kart 64

O mais engraçado jogo para multiplayer da Nintendo, consiste em corridas "malucas".
O propósito é fazer de tudo pra ser o primeiro, não importa se tem que destruir o inimigo.
O que modificou o jogo no N64 foi o gráfico, que ficou muito bom!
Consta lembrar que agora além do modo corrida foram criados novos modos para se divertir no multiplayer, como batalhas, provas de habilidade, etc.

3º Lugar: Zelda Majora's Mask:

Mais um da série Zelda, o segundo jogo do console no N64.Neste jogo, ao invés de "salvar a princesa raptada", vc tem q evitar a destruição do mundo, q é ocasionado pelo choque da lua com a terra, que foi retirada de sua órbita pela Majora!
Para fazer isso link terá do seu lado máscaras enfeitiçadas, que lhe dão diversas habilidades, como ficar gigante , mas rápido, virar outras raças, etc. E o vilão da vez é a máscara majora, que depois de sugar o poder de seu antigo usuário ganhou vida própria!
O jogo contém vários mapas, onde você tem q ir atrás das máscaras, completar missões, melhorar suas habilidades, enfrentar os bosses, etc.
Destaque que nesse jogo vc pode virar - através das máscaras - as outras raças do mundo de Zelda ; Zora , Goro e Deku Scrub.Além disso os parçeiros inseparáveis, a égua Epona e a fada Tatl.

4º Lugar: Pokémon Stadium

Este jogo é muito bom! Pela primeira vez os pokémon foram colocados em 3D num console, e muito além de apenas lutas.
Neste jogo, além de lutas, você pode jogar brincadeiras, responder a quiz, fotografar os pokémons, e com o sistema do N64 Transfer Pak - que já vem no jogo - vc pode jogar gameboy direto na TV e usar seu pokémon do gameboy no N64.
São diversos tipos de campeonatos q vão desde a liga "baby" até a famosa liga Indigo e também lutar diretamente contra o Mewtwo!

5º Lugar: Internacional Superstar Soccer 64

O melhor jogo de futebol de todo o Nintendo 64 ! Sua jogabilidade é ótima, e o multiplayer é sensacional !!!
Neste jogo é possível tudo o que se capricha nos Winning Elevens de hoje; desde a cobrança de faltas até o modo de criar jogadores.
Possui sistema de penalty único, que consiste em mirar o gol!
Este jogo é muito,muito bom , só jogando para ver ! Nele é possível aplicar os mais humilhantes dribles, escanteios com efeito e muito mais!

6º Lugar: Banjo Kazooie

Apesar do gráfico infantil ,este jogo muito legal !Estilo Mario, onde vc, que parece ter poucos poderes chega bem longe !
A história é q a namorada de Banjo - Tooty - é raptada pela bruxa Gruntilda, que quer roubar sua beleza. Então, Banjo e seu amigo Kazooie vão para seu castelo para resgatá-la.
O legal do jogo q vc aprende novas habilidades, pode virar outros bixos,etc.
O jogo possui 10 mapas, e da mesma forma que Mario 64, possui diversos tipos de missões, como corridas, escaladas e outros.
A meta é conseguir as peças dos quebra cabeças, para poder abrir novas fases até alcançar Gruntilda.
O jogo fez tanto sucesso que teve outra versão ainda no N64 ; Banjo Tooie e mais duas no Game Boy Advanced. Atualmente os direitos da série pertencem à Microsoft, que pretende produzir + sequências da série no Xbox 360.

7º Lugar: 007 Vs Goldeneye

Esse jogo relata perfeitamente a história do filme.Seu nível de missões é muito bom, multiplayer bem legal.
As missões do jogo possuem 4 níveis: Agent , Secret Agent , 00Agent e 007.O jogo possui diversas missões, e a última delas é derrotar o ex-agente 006, Goldeneye.
Multiplayer dispõe de 12 mapas , 21 armas - uma delas a golden gun, q mata com um tiro - e pode ser jogado por 4 pessoas simultaneamente.

8º Lugar: Mario 64

O clássico do Nintendo 64!Quem teve N64 mas nunca jogou esse jogo deve se enterrar!
Esse jogo foi a revolução do Mario, pois nele chegaram os gráficos 3D, e Mario conseguiu diversos movimentos novos, podendo nadar, quicar em paredes, voar livremente, dar cambalhotas, etc.
A história ocorre quando Mario vai visitar Peach no seu castelo, mas ao chegar lá ele descobre q Browser a aprisionou e está tomando o controle do castelo.
Para resgatar Peach, Mario tem q coletar as estrelas mágicas do castelo(precisa-se de 70, ao todo são 120), q foram escondidas em quadros - as fases - e são a chave para chegar ao Browser.
O jogo possui diversos tipos de missões q o tornam muito legais.Desde lutar contra monstros gigantes até apostar corridas,etc.

9º Lugar: Megaman 64

Megaman para nintendo ?!?Sim !Apesar do fato de megaman + nintendo não dar muito certo, este jogo é ótimo!
Gráficos bons, jogabilidade boa, boa estratégia, esse jogo é ótimo!
Foi uma pena não ser muito famoso pelo fato da Sony ter feito de tudo pro jogo não ser muito divulgado; mas este jogo é true e está aki!
O único ruim do jogo é q é curto e fácil de vencer, mas merece destaque pq foi a primeira vez q megaman saiu para nintendo 64.
O jogo também criou polêmicas , pois nele Megaman tem as 2 mãos.

10º Lugar: Rush

Nooooosssa ! Este é o Need for Speed do passado !!! Muito bom, jogo de corrida e missões com ótimo Multiplayer!
Além do modo tradicional de corrida , há o modo de fazer manobras (teoricamente igualzinho ao jogo de skate tony hawk) e modo de destruição dos inimigos !
Tenho pouco o q falar, muito true esse jogo.

Autor: P'Erildo

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficooou mto massa !!!
xD
É isso ae , lembrando q são só os jogos q eu já joguei...
Flwz

ASS : P'Erildo

Anônimo disse...

Poww!!
como é q tu bota zelda majora's mask e não poem o ocarina of time q é considerado o melhor jogo zelda já feito??

Anônimo disse...

concordo com o natan