quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Catiguria (piada)

O marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher , Maria , que teria uma reunião às 22:00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo.
Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.
Maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa: "Foi mais fácil do que eu pensava!"
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: "Amor,estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco.
Beijão, Sheila ... A única".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, toda fogosa deitada de bruços. O marido, ao ver aquilo tudo não resiste e cai matando.
A mulher lhe dá um trato completo, como nunca ... e ele, exausto, vira pro lado e adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, novamente ela tira "proveito" da situação... e depois o convence da importância do trabalho.
Ao chegar na casa da amante, o cara tá "só o pó".
Cansado, diz à amante que hoje trabalhou muito, e que só iria tomar um banho, jantar e descansar um pouco. Como toda mulher, quando ele entra no banho, a amante revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: "O pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, Maria a DONA".

Nenhum comentário: