segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Menino Mijão

o menino toooodo dia mijava na cama,ai a mãe dele resolveu levar ele pro psiquiatra.
chegando ao psiquiatra ele flw:

-oq acontece quando vc sonha?
o menino diz:
-um anjo vem,me leva atrás da moita e me manda mijar ai eu mijo,quando eu acordo eu estou todo mijado.
o psiquiatra:
-quando o anjo mandar vc mijar vc diz que não e pronto.
o menino saiu com sua mão e foi pra casa,chegou la ele dormiu ai o anjo apareceu levou ele pra tras da moita e mandou ele mijar:
-mija
-não
-mijaa!!!!!!!!!!!!!!!
-nãããããao!!!!!!!!!!!!!!!!!
-miiiiijaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
-nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo!!!!!!
-mijjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!!!!!
-então caga..
-ahhhhhh

Nenhum comentário: