quarta-feira, 1 de julho de 2009

Leis Ridículas

-Há uma lei islâmica que rege que após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne.
-No Líbano, homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte.
-Em arém, um médico (homem) pode legalmente examinar os genitais de mulheres, mas é proibido de olhar diretamente para examinar. Eles podem somente ver através de um espelho.
-Os muçulmanos estão proibidos de olhar para os genitais de um corpo. Os órgãos sexuais do presunto devem ser cobertos com um tijolo ou pedaço de madeira, sempre. (tijolo?!?)
-A penalidade para masturbação na Indonésia é a decaptação.
-Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo provilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem. (existe emprego melhor que esse no mundo? e ainda dizem que o Google é a melhor empresa para se trabalhar.)
-Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira!
-Vendedoras de topless são legalizadas em Liverpool, Inglaterra. Mas somente em lojas de peixes tropicais. (ah tá, então tudo bem!)
-Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (para criarem essa lei, fico imaginando a confusão que já deve ter rolado!)
-Em Cali, Colômbia, a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o ato.
-Morder um cidadão com dentes naturais é considerado simples ataque, mas a mordida com dentes postiços é ataque agravado.
-Na Lousiania, é proibido roubar um banco e disparar contra o caixa com pistola de água.
-Lei proibe amarrar o jacaré em hidrante.
-Em Los Angeles não se pode dar banho a dois bebês ao mesmo tempo e na mesma banheira.
-Não é permitido lamber sapos, porque eles possuem veneno, semelhante às drogas.
-Em Los Angeles não se pode dar um pontapé em um peru para testar se o animal é tenro.
-No Estado de Illinois, tem uma lei que diz: "não se deve mijar na boca do seu vizinho."
-No Colorado, é ilegal lançar mísseis contra carros.
-No Alaska, é legal atirar em ursos, mas não se pode acordá-los para tirar fotografias.
-No Estado de Oklahoma, é proibido uma pessoa morder o pedaço de hamburger da outra.
-Em Nova York, fixou-se a pena de morte para quem pular de um edifício.
-Em Chicago, não se pode fazer o cão beber whisky.
-No Arizona, é contra a lei ter mais de dois vibradores dentro de casa; bem como é proibido manter burros dentro de banheiras.
-Há lei que autoriza prender animais. Um macaco foi preso porque roubou uma loja.

Nenhum comentário: