domingo, 5 de julho de 2009

Top 5 : Animes Extensos

Bem pessoal ... qto tempo sem top 5 né galera ? Que tal descobrir quais os animes mais extensos que existem ???
*Aviso que Bleach não está na lista pois o Anime é composto por sagas fillers (sagas que não são originais à mangá)...Apesar dos 225 episódios foi desconsiderado !

1º Lugar : Pokémon

A série pokémon que marcou nossa infância tem 602 episódios e ainda está em exibição! Conta a história de Ash que sonha em se tornar o maior treinador pokémon do mundo. A série não segue qualquer mangá , e o seu lucro foi garantido na venda de jogos de videogames e cardgames.Vários personagens já foram colocados e removidos da série.Misty já abandonou a turma, e Brock chegou a abandonar mas voltou, e está no anime até hoje!

2º Lugar : Dragon Ball/Z/GT

As séries Dragon Ball/Z/GT totalizam 508 episódios. Conta a história de Goku, um sayajin que foi enviado para destruir a terra mas acaba se tornando uma ótima pessoa e acaba salvando o planeta várias vezes. As séries Dragon Ball e Dragon Ball Z seguem o mangá original, e a série Dragon Ball GT foi inventada posteriormente (apenas consentida pelo autor da série) com Goku e seus amigos viajando pelo espaço para salvar a terra mais uma vez. A série teve um filme caríssimo feito por atores desconhecidos, e foi um fiasco.


3º Lugar : One Piece

One Piece conta a história de Luffy, que forma uma tripulação pirata sonhando encontrar o One Piece (grande tesouro). Luffy e seus companheiros têm de enfrentar diversos desafios, dentre piratas, monstros e marinheiros. Dentre seus "nakamas" (companheiros) , todos também tem uma meta, como se tornar o maior espadachim do mundo ou fazer um mapa múndi. O anime tem 408 episódios e ainda está em exibição no Japão.

4º Lugar : Naruto

Este anime conta a história de Naruto , um garoto que teve um demônio aprisionado em si , e que sonha em se tornar o ninja mais poderoso de sua vila. Apesar de também apresentar muitos fillers , o enredo avançou bastante , e a série atualmente possui seus personagens crescidos e diferentes. O Anime possui 335 episódios , dentre os quais mais de 80 são fillers !

5º Lugar : Inuyasha

A série começa quando Kagome acaba indo parar na era Feudal do Japão , cheio de seres monstruosos (youkais) que lutam por poder.Por ser a reincarnação da sarcedotiza Kikyou, ela recria a jóia das 4 almas, que dá ao seu usuário muito poder. Por acidente, Kagome quebra a jóia , que se fragmenta e se dispersa por todo o Japão.Então Kagome e Inuyasha têm de juntar os fragmentos da jóia. O anime possui 167 episódios e seguiu quase que fielmente a mangá.

Nenhum comentário: