domingo, 30 de agosto de 2009

Top 5 Bonés e Chapéus

Primeiro Lugar : Boné do Ash (Pokémon)


Primeirãão do nosso Top 5 , apesar de Ash ter mudado de boné posteriormente, esse boné marcou a infância de muitas crianças. Ash sempre virava o boné para trás na hora de capturar um pokémon novo e gritava: -Pokéboooola vaaaaai !!!

Segundo Lugar : Chapéu do Urahara (Bleach)


O chapéu de Urahara é bastante estiloso, e Urahara começou a usá-lo após abandonar seu cargo de capitão. Durante o treinamento a Ichigo, Urahara disse que Ichigo estaria pronto quando conseguisse tocar seu chapéu. Ichigo treinou pra po##@ e num momento de explosão de energia conseguiu num ataque cortar um pedaçinho do chapéu.

Terceiro Lugar : Boné do Terry (King of Fighters)


O boné de Terry é bem estiloso, e apesar dos gráficos antigos dos games, era bem notável. Terry meche nele antes da luta e quando ela termina, mas nunca durante a luta. Terry ganhou seu boné de seu pai adotivo Jeff Bogard.

Quarto Lugar : Boina do Mário (Super Mario)



A boina do Mário sempre fez parte do seu uniforme clássico, cobrindo seus cabelos castanhos. Somente no Super Mario 64 a boina finalmente pôde sair da cabeça do Mário, em algumas fases quando bichos o arrancavam. Mário sem sua boina perdia mais life em ataques do que com ela.

Quinto Lugar : Chapéu de Palha do Luffy
(One Piece)


O chapéu de Luffy é famoso por ter sido presente de Shanks , que sacrificou seu braço para salvá-lo. Luffy protege-o como seu tesouro, e é conhecido criminalmente como "Luffy do Chapéu de Palha".

Nenhum comentário: