sexta-feira, 11 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO

Após a abertura da copa com nosso queridíssimo Galvão Bueno(ou melhor durante) todos os brasileiros se pronunciaram e tiveram suas vozes ouvidas através do Twitter, e como uma brincadeira começou o spam de CALA BOCA GALVÃO, mas so com brasileiros.

No entanto a brincadeira tomo portes nacionais e depois internacionais! Como TOP TRENT do twitter(assunto mais falado) os gringos se perguntavam oque era esse "CALA BOCA GALVAO" e brincadeiras como "É uma nova musica da Lady Gaga" entre outras surgiram.

Mais especificamente um tomou conhecimento geral, e assim vai o twitt: "GALVAO is a very rare bird in Brazil. CALA BOCA means SAVE, the brazilians are very sad because lots of GALVAOS die everyday."

Que quer dizer: "GALVAO é um pássaro muito raro brasileiro. CALA BOCA quer dizer SAVE(salvar), os brasileiros estão muito preocupados com a morte de GALVAOS todos os dias".

E assim começou, todos agora acham que galvao é um passaro e cala boca é salvar ele, e ao contrário de alguns TT que normalmente duram um dia, o cala boca galvao é um TT pegadinha que ja está a 2 dias lá em cima, e o plano brasileiro e continuar com ele até o final da copa!

Para deixar tudo ainda mais real varios famosos ficam retwittando tal frase junto com alguns falsos slogans que seguem no proximo post!

Mas então, e você? Vai ficar de fora ou vai salvar os GALVAOS, pois a cada CALA BOCA GALVAO twittado você doa 0.10 centavos para a instituição salvadora dos GALVAOS

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/11/sucesso-mundial-cala-boca-galvao-299364.asp


Nenhum comentário: