quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sequestro

Vou resumir a história.
Meu filho foi sequestrado e até agora, nada mudou. Não tive noticias até o momento e meu mundo esta desabando.
Meu sogro agora passa o tempo todo aqui em casa confortando minha esposa. Ele é do tipo aparentemente forte (é muito alto,gordo e barbudo), mas é muito doce e devo muito a ele.
Ele faz a função que não posso, já que estou desesperado tentando me virar com a situação.
Minha mulher é bem forte tambem, mas esta incrivelmente debilitada (muito mais do que eu achei que fosse ficar).
Ela é uma mãe super-protetora sempre teve muitas expectativas pro nosso filho unico.
Bom, tudo aconteceu muito rapido. Estavamos (exceto minha mulher) na casa de praia de um velho amigo meu. Como eu moro no interior, eles ainda não tinham conhecido meu filho.
Nessas horas fico até pensando se o sequestrador ja estava me sondando há algum tempo e esperando uma brecha pra isso, mas eu sei que é paranoia.
Não vou me prolongar mais. Meu filho foi tomado de mim e eu não pude fazer nada. Não confio mais na incompetência das autoridades.OQUE EU FAÇO?
Meu filho é tudo pra mim, mas o resgaste que me foi pedido é absurdo. Não existe a minima condição de eu pagar essa exigÊncia. Um antigo conhecido meu (que sempre tomei como rival),
surpreendentemente se envolveu nisso comigo. Estamos nos preparando para irmos atrás nós mesmo de qualquer coisa que possa nos guiar até meu filho. Não sei oque vai acontecer.
Oque esperar desse sequestrador? Ele não parece ser pobre muito menos burro. Aliás, parecia qualquer metaleiro que eu vejo na rua, mas era extremamente musculoso.
Ele diz ser meu irmão e me chama de forma estranha, mas eu acho que ele é um drogado.
Espero que meu filho esteja vivo. Não sei se volto a postar aqui, mas qualquer novidade, eu informo vocês. Só queria passar e agradeçer a ajuda de vocês.

.
.

.

.

.
.

.

.

\/

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Um comentário:

Giovani disse...

AUYHUHAHUUHUHAHUAUHAUHAUHAHUAAUHHUAHAHAUHA
ri litros